top of page
ama-la.jpg

Amigos
da Fundação

 

Amigos FKR

Os donativos regulares e pontuais são essenciais para os desenvolvimentos das atividades da Fundação Kangyur Rinpoche, quer na divulgação da filosofia budista em Portugal através da vinda de mestres autênticos, quer no apoio a comunidades em dificuldades ou instituições que as ajudem. 

 

Ao estabelecer uma ordem de transferência bancária automática periódica irá permitir à Fundação dispor de uma fonte de apoio regular, indispensável à prossecução das suas diversas atividades.

Qualquer quantia, por muito reduzida que seja, constitui um precioso auxílio. Apoie as atividades da FKR tornando-se um Amigo da Fundação.


Donativos

Quantia do Donativo *

Frequência do Donativo
Aplicar o meu Donativo a:

As Atividades da Fundação Kangyur Rinpoche incluem a promoção e divulgação do Budismo em Portugal, através da realização de retiros, ensinamentos e outros eventos com mestres autênticos e ainda de atividades regulares de meditação, estudo e oração.  

A Construção do Templo do Centro de Retiros de Monchique, fruto das aspirações de Amala e dos nossos mestres, irá proporcionar um espaço de dimensões suficientes e adequado para receber grandes Mestres da linhagem que aí possam ensinar e presidir a diversas cerimónias públicas (ex. Transmissões, Iniciações, Drupchen, Drubchös, etc.)

A criação de um Fundo de Apoio aos participantes dos eventos permite à Fundação colmatar os custos de todos aqueles que, por indisponibilidade financeira, não conseguem suportar os custos integrais dos ensinamentos.

em celebração de alguém, em nome de alguém, em memória de alguém

Os donativos efetuados podem ser descontados em sede de IRS e IRC, conforme estabelecido no Estatuto de Benefícios Fiscais.

MENSAGEM ENVIADA.

OCORREU UM ERRO. POR FAVOR PREENCHA TODOS OS CAMPOS

Por favor preencha o campo Quantia do Donativo

Por favor preencha o campo Frequência do Donativo

Por favor preencha o campo Aplicar o meu Donativo a

bottom of page